Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS

 

 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

 

  • 1. Com a descrição do produto que você quer comprar;
  • 2. Com a cor do produto, do banho e com a imagem ;
  • 3. Com as dimensões do produto;

 

 

Envio de Mercadorias:

Trabalhamos para que o produto chegue correto e em perfeito estado até o destino. Utilizamos os serviços do Correio. O cálculo do frete do Correio é automático para todas as regiões do Brasil. Caso prefira que enviemos o seu produto por qualquer outro meio de transporte, podemos enviar com frete a pagar e deduzimos o Correio, qualquer dúvida entre em contato por e-mail .

 

  • Trocas e Devoluções de Mercadorias:

 

· O produto deverá ser encaminhado para Oito Anjos na embalagem original, bem acondicionada para prevenir danos no transporte e manuseio, deve todos acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

· Todos os produtos encaminhados a por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

· Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, Oito Anjos reserva-se o direito de providenciar o conserto ou troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

· A preservar o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução e troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo e utilização voltagem indevida.

 

  • Desistência:

 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

· O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal.

Você poderá optar por:

· Recebimento de um Vale ou crédito no valor dos produtos podendo ser abatido na próxima compra, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

· Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Endereço para devolução:

A troca também pode ser feita diretamente em nossa loja, somente para itens na embalagem original e mediante apresentação da Nota Fiscal e Comprovante do pedido.

 

  • Defeito:

 

· O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui.

· Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

· A preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

· A isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo feito na inspeção de recebimento.

· Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

  • Instruções para uso de Bijoux e Produtos Diversos:

 

Nossos produtos são bijoux e não concedemos garantia!

Para melhor conservação:

- Evite exposição constate a luz e ao sol

- Evite contato com água e produtos químicos

Obs: O PH pessoal pode também comprometer o banho da peça.

Outros Motivos:

· Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

· Embalagem aberta ou avariada.

· Produto avariado.

· Produto divergente do solicitado.

· Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo. Mencione o motivo e envie através do e-mail ou telefone

Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento providenciaremos a troca por outro produto.

Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta do cliente.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

Endereço para devolução:

A troca também pode ser feita diretamente em nossa loja, somente para itens na embalagem original e mediante apresentação da Nota Fiscal e Comprovante do pedido.

Siga-nos: